terça-feira, 12 de agosto de 2008

A maior aventura da minha vida!

3:00 h do dia 11 de junho de 2008.
Não havia posição confortável para dormir, ui... De repente, o desconforto aumentou, uma dorzinha estranha começou a surgir. A barriga endurecia de tempo em tempo. É... estava chegando a hora, depois de 39 semanas e 3 dias. Bernardo resolveu nascer.

Às 7:00h comecei oficialmente o dia que, sem sombra de dúvida, seria o mais importante de toda a minha vida. Telefonei para meus pais, depois para o Samuel, avisando que seriam avós e pai, respectivamente, a qualquer momento.

Depois de um vai e volta da maternidade, entrei às 15:00h no centro cirúrgico e após 8h de trabalho de parto, exatamente às 23:00h, ele nasceu. Sem choro, quietinho. Cabeludo, pesando 3,660 kg e medindo 50 cm. Sim, nós o achamos lindo!
Eu dera à luz a uma nova vida e mesmo que procure o dicionário todo, não encontro palavra pra descrever o que senti ao vê-lo, perfeito e saudável, diante de mim.

Nesse momento, nasceram duas pessoas: Bernardo e Lorena-mãe. E depois disso, cada minuto tem sido precioso, encantador, surpreendente, ÚNICO!




Um comentário:

disse...

emocionante, Lorena!!!
vou acompanhar sempre teu blog, até já coloquei nos meus favoritos! beijos!