terça-feira, 26 de agosto de 2008

Idioma oficial - Nenenês

Sim! Ne-ne- nês!

Essa é a língua mais falada no momento aqui em casa. Por enquanto estou no nível básico, dominando palavras como "angu", "iééé´", "uca", todas faladas num tom agudo e meio cantado. Um espetáculo!


Bernardo, menino antenado e esperto que é, fala fluentemente. Eu apenas me limito a imitá-lo. Ele fala e mamãe repete, como naqueles métodos didaticamente corretos para aprendizagem de idiomas.


E assim seguimos, batendo altos papos... porque além do nenenês, tem outra linguagem que rola entre nós. A linguagem do aMoR!

Meu professor!

4 comentários:

Rosi Vasconcelos disse...

Fala a verdade amiga, ser mãe é viver num mundo tão especial q ate lingua própria nós temos rsrsrrs
Aqui em casa é igualzinho

**FERNANDO a bordo** disse...

Parabéns pelo Bernardo!!
UM fofo..indooo!!
Deus os abençoe@!!
beijos
:)

disse...

Adorei, Lorena!!! Eu e o gabriel estamos na mesma... ele fala e eu repito (achando tudo mto lindo!!!)

Dos Santos disse...

haha, eu não repito não, eu continuo a conversa, assim = é mesmo filho, sério, puxa!!
muito engraçado.