sábado, 23 de agosto de 2008

Beleza: Conceito relativo

Pare e pense em algo bonito.
Certamente lhe veio a imagem de algo/alguém digno de capa de revista. Um artista ou uma paisagem paradisíaca...
Desde o nascimento do Bernardo, alguns conceitos têm caído por terra. Um deles é o tal "belo". Já não aprecio tanto uma tela de Monet quanto uma "fraldinha borradinha de cocô amarelinho". Os artistas que me perdoem (entre eles, diga-se de passagem, papai Samuel).
Explico:
Depois de algum tempo vendo meu filho se contorcer e chorar fazendo força pra liberar o que lhe causa desconforto intestinal, não há o que me deixe mais facinada ao abrir o acessório e constatar que ele conseguiu! Lá está sua obra de arte e mamãe, toda feliz, solta faceira: "Que lindoooooo!"
E ainda tem os sons. Ah, os sons! Quer melhor sinfonia do que um sonoro punzinho? E o arroto? Que composição elaborada! Não sei o que acontece, mas eles realmente me deixam feliz!
Tudo é relativo! Sábias palavras!

2 comentários:

disse...

ahahahaaaa... pior é que é verdade. Aqui aconteceu o mesmo. Cada arroto/pum/cocô é uma festa!

Dos Santos disse...

Não sei o que acontece, mas eles realmente me deixam feliz!