segunda-feira, 27 de outubro de 2008

A separação

Tenho acompanhado nos blogs das amigas mamães e na comunidade vários relatos sobre a retomada do trabalho e a adaptação do bebê ao leite artificial, complementos e até mesmo às famigeradas papinhas. E tô começando a ficar com o coração apertado... Caramba, que sensação horrível. Não será nada fácil passar o dia longe do Bernardo e com essa preocupação na cabeça, então, nem se fala.


E quando penso que isso tudo poderia ser evitado, dá vontade de me enforcar num pé de cebolinha! É que FIZ QUESTÃO de tirar minha licença 3 semanas antes, para voltar a trabalhar antes das férias escolares. Se não tivesse feito isso, engataria as férias no dia seguinte ao término da minha licença. Meu profissionalismo gritou alto, mas agora vejo que meu desprendimento não fará diferença pras pessoas pra quem trabalho e sim UMA ENORME DIFERENÇA para meu bebê.


Ainda bem que arrependimento não mata e espero que tudo corra bem com o Bernardo, como correu até hoje...


Como ficar sem esse sorriso lindo?

2 comentários:

Dos Santos disse...

é Lorena, eu não vou passar por essa separação agora, só ano que vem, mas jás estou me preparando pois sei que será bem punk, principalmente porque estamos só eu e ele quase que diariamente juntos. Deixar o Sam vai ser duro.
Com quem/aonde vc deixará o Bernardo?

disse...

Eu também saí de licença 2 semanas antes do parto... e agora é que to vendo a falta que elas farão!!!!!mas no fim das contas, essa separação vai ser um grande aprendizado, pra nós e pra eles. :-)