segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Mudei de time

Calmaaaaaaaa!
Continuo sendo atleticana, mesmo a caminho da segundona :(
Falo de outro "time": o MMC. Mamães Multifuncionais Clube, o time das mamães. Ontem, numa reunião da parentada eis que eu estava sentada na roda das mamães, conversando sobre parto, noites mal-dormidas, surgimento dos dentes, educação das crianças.
Meu ex-time, das "solteiras-sem-filhos-convictas", ficou desfalcado, sem sua representante mais inflamada, sem seu ícone! Por um momento, me senti um tanto traíra. E me dei conta que não posso, nunca mais, mudar de time novamente.

2 comentários:

Dos Santos disse...

pois é não dá mesmo né.
As vezes tento me distanciar do Sam, mas por mais que eu tente, não consigo pensar a na minha vida sem ele.
não da para voltar atrás.

* e sobrea segundona, te entendo. Sou vascaína e o negócio aqui tá caminhando para o mesmo lugar.

disse...

aconteceu comigo também.