segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Mamãe não pode ficar dodói

Este último final de semana estava repleto de datas importantes: Bernardo completando 4 meses no sábado, no mesmo dia em que o primo Tarik completou 7 anos (cara, o tempo passa muito rápido, outro dia eu estava toda boba com o nascimento do meu primeiro sobrinho!) e mais o Dia das Crianças no domingo.

Aí eu "me dou ao luxo" de pegar uma bela gripe, com direito a dores em todas as articulações do corpo, inclusive a do dedinho do pé! Nossa, fiquei mal mesmo!

Então constatei que mamãe não pode ficar dodói. Digo, poder até pode, mas não ache que vai ficar na cama, descansandinho e esperando o remédio fazer efeito. Remédio, aliás, é outra comédia, porque só se pode tomar paracetamol, que não influencia muito numa infecção de garganta... :(
Sem contar o medo de passar a peste pro Bernardo, que tomou vacinas na sexta-feira. Nada me tira da cabeça que foi no posto de saúde que me contaminei. Não bastando todo o meu mal estar, meu bebê teve as famigeradas reações às vacinas. Pega a senha pra usar o termômetro, mamy!

Só mesmo o sorriso do meu fofinho pra compensar!


4 comentários:

disse...

Sabe que eu já pensei nisso. Por sorte, ainda não peguei nada!! Força na peruca, mamãe!!!!! To aqui mandando vribrações positivas. Melhoras. Beijos!

Dos Santos disse...

Lorena, seie xatamente como é isso, pois no fds passado eu peguei uma gripe terrível e quis ficar de cama, se samuca deixasse.
Levantava para amamentar me arrastando. Um horror!
MAs que que bo que passou. Eu tomei o vick pirena, que é paracetamol concentrado, foi o que me deu uma animada.

+]

**FERNANDO a bordo** disse...

Lorena!!!força ae ...o Bernardo precisa muito de ti pra continuar com esse sorriso lindoooooo!!
ps:essa gripe vai passar!!eu tô mandando!!rs
beijos
:)

Elza mamãe da Analú disse...

Lorena, tbm estava resfriada, eo pior é isso msm nw podemos tomar remédio e ai fica um pouco difícil de melhorar neh!!!
Tomei o velho e famoso chá de limão, cebola e alho e horrível mas melhorei logo!!!
bjos e melhoras