sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Karatê Kid

Quando me tornei mãe, ninguém me avisou que sofreria algumas agressões físicas, além daquelas provocadas pela gestação, como chutinhos nas costelas, compressão dos meus pulmões e do parto em si, que no meu caso foi "normal" (sim, entre aspas, porque sofri pra caramba, durante e principalmente depois)... Costumo dizer que "virei uma lady" nos primeiros dias, pois só sentava de ladinho, na pontinha da cadeira... ;)


Mas agora Bernardo entrou para o clube da luta e eu to sentindo até agora uma dorzinha no meu couro cabeludo, causada pelo puxão de cabelo que o danadinho me deu. Involuntariamente, claro. Mas doooeeeuuuuuu. Imagina se eu ainda tivesse meus cabelões!



Aliados à nova descoberta de puxar-cabelo-da-mamãe tem: arranhar-com-o-cantinho-pontudo-da-unha, berrar-no-ouvido e finalmente, mas não menos dolorido, se-jogar-pra-trás-com-o-mamilo-da-mamãe-na-boca!!! Aiiii, só de lembrar!



Quem vê essa carinha de anjo, não imagina do que ele é capaz! rs...






3 comentários:

Dos Santos disse...

Sim, Samuca é o lutador tb.
Puxar peito é pouco.
As vezes ele dá cabeadas! na minha boca!
Dói!!!

disse...

hahahaha!!! gabriel faz IGUAL!! puxões de cabelo, arranhões, estica e puxa na teta, cabeçadas na boca quando tá no colo.....

Raffu disse...

HAUHAUHAUAH adorei o titulo... e é aquela historia neh... o importante eh realmente o karate
o kara ter dinheiro, o kara ter carro ahuah XD~

Pois é.. mesmo pequetiticos eles tem uma força incrivel

=***